Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

Vida Ilusória

A vida, tão cheia de momentos, de pessoas, cheia de caminhos, cheia de amores.
Ninguém nunca vai entender a vida.
A vida é feita por tudo que nos cerca, por tudo que almejamos, por tudo que tentamos.
Os caminhos? São tantos e neles estão as pessoas que serão a companhia para uma longa caminhada ou apenas as placas pra te instruírem - ou destruírem.
Quando se alcança essas circunstâncias da vida, os pensamentos voam, o coração fala mais do que a razão e já não se sabe viver, apenas deixar ser levado pelas ondas da emoção.
Quanto aos amores, já nem sei se acredito, quantas decepções, quantas ilusões, quantas mentiras, quantas palavras vãs, coisas fúteis. As pessoas de hoje não acreditam ou confiam no que sentem, apenas brincam de uma forma mais complexa, envolvendo os sentimentos daqueles que amam intensamente.
Sentimentos assim, à esses que me refiro, são como droga, tudo naquele momento parece mágico, você viaja no que te entorpece, esquece de tudo e de todos e só pensa em estar ali, pedindo pra que aquilo nunca acabe, mas as coisas nunca duram para sempre, então o efeito da droga passa e você volta ao seu mundo perdido e real, no frio e solidão.

Então, vagueando até encontrar alguém ou algo que me iluda novamente, vejo que não há uma saída e o vício já se faz presente. E começa tudo outra vez.
Mas e a decisão? Ela só vai me deixar mais confusa e eu já não quero pensar no que seria pior depois disso.
Assim a vida segue..., segue e eu vivo, mesmo sangrando, mesmo ferida, ainda assim, acredito na vida.

Lucyléa Thomé

Nenhum comentário:

Postar um comentário