Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Síntese da Dor


Porque se eu não chorar minhas lágrimas petrificarão, então já não terei meu coração carne e sim, pedra. O choro que me consola, que me conforta, que me faz refletir e agir. Quem me traz paz e esperança para em novo soluço debruçar minhas angústias e agonias. Se choro é porque tenho sentimento, mesmo com um coração petrificado, minhas lágrimas não cessam.
Ninguém é capaz de perceber quanta dor e agonia pode estar por trás de um rosto tão angelical e delicado, ninguém é capaz de perceber porque ele é a síntese de toda dor.

Lucyléa Thomé

Um comentário:

  1. "Ninguém é capaz de perceber quanta dor e agonia pode estar por trás de um rosto tão angelical e delicado, ninguém é capaz de perceber porque ele é a síntese de toda dor."

    Me identifico com esse texto. Verdadeiro. As lágrimas são necessárias... acalentam a dor.

    ResponderExcluir