Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Se Cuida



Faz duas semanas desde o último dia em que a gente se falou.
É pouco tempo e eu queria ser paciente pra esperar mais.
Não queria me precipitar e preferi esperar um mês pra te escrever... mas não consegui. Quem sabe um milagre acontecesse nesse um mês, se eu tivesse esperado.
Eu esperei que você me escrevesse durante esses dias, qualquer coisa que fosse..., rs, eu realmente achei que você fosse me escrever.
Fui boba.
Pensei que se houvesse sentimento de verdade, você não hesitaria. Mas nunca houve.
Eu fiquei muito mal por todo esse tempo, enquanto você curtia sua viagem de recém-casados.
Desejei nunca ter te conhecido.
Todo o bem que você me fez em tão pouco tempo se transformou em mal, em menos tempo ainda. Você me magoou muito, me deixou chateada e triste.
Da forma que você me falava, eu acreditava que as coisas estavam andando pra se resolverem, e aí... você explodiu a  bomba aquela noite.
E se eu não tivesse perguntado nada?! Isso foi demais.
Enfim.
Você já casou, já viajou..., não vai desfazer laços e nem quebrar expectativas de ninguém (só a minha e na verdade, nunca importou, né?).
Se não queria quebrar expectativa de ninguém, você nunca, jamais, deveria ter se metido nisso e, além disso, você não deveria nunca ter me feito acreditar que ia arrumar as coisas. Mas isso é um problema meu, né? Que sou boba demais e caio em conversa fiada. Infelizmente! Infelizmente eu me envolvi com você.
Ah! Se eu soubesse o rumo que isso tudo levaria... eu teria cortado "o mal" logo no início.
Eu não quero cair nessa de novo. E vou me resguardar de pessoas que queiram me maltratar assim.
Talvez eu tenha ficado mal acostumada com tudo e isso pesou muito.
Eu preciso esquecer você.
Preciso não te ouvir mais e nem te ver. Porque todas as vezes que eu te vejo e te ouço eu fico mal.
Preciso não criar mais esperanças.
Preciso não lembrar de você ao ouvir uma música especial.
Preciso não sentir saudades.
Preciso me libertar de você.
Preciso deletar suas promessas de felicidade. Suas promessas de liberdade.
Preciso apagar o seu “eu te amo”. E é isso que eu vou fazer.
Amor é diferente de paixão... e acho que você se perdeu nesses conceitos e eu te segui.
Se cuida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário